Copas Internacionais

Internacional x Always Ready: como, quando e onde assistir AO VIVO pela sexta rodada do grupo B da Copa Libertadores 2021

Internacional busca classificação para as oitavas de final da Libertadores

Por Romario Paz

Internacional busca classificação para as oitavas de final da Libertadores
Internacional busca classificação para as oitavas de final da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 chega ao fim na próxima semana com a sexta e última rodada dessa fase. O Internacional vai encarar o Always Ready na quarta-feira (26), às 19h, no Estádio do Beira-Rio, em partida que vale a liderança do grupo B do torneio continental e em busca da vaga nas oitavas de final como líder.

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Internacional de Miguel Ángel Ramírez lidera o grupo mais concorrido dessa Copa Libertadores com nove pontos, e por uma combinação de resultados poderia ficar até em último no grupo B. A perda do título gaúcho para o Grêmio no domingo (23) precisa ser esquecida para o Colorado avançar na liderança e para isso precisa vencer seu confronto e torcer contra o Deportivo Táchira.

Já o Always Ready do técnico Omar Asad ocupa a terceira colocação do grupo B com seis pontos e pode até ultrapassar o Internacional em caso de vitória por cinco gols de diferença. Há três jogos sem vencer, a equipe boliviana vive fase ruim em busca do objetivo, e na pior das hipóteses pode até cair fora das oitavas da Copa Sul-Americana na qual o terceiro colocação avança.

Como, quando e onde assistir a Internacional x Always Ready

Evento: Sexta rodada da Copa Libertadores, grupo B

Data: 26 de maio de 2021

Horário: 19h

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)

Onde assistir: Conmebol TV

No primeiro turno, vitória do Always Ready por 2 a 0


Mais notícias