Jogadores

O novo destino de Paolo Guerrero após seu fracasso com o internacional

Paolo Guerrero, ele estaria perto de deixar o futebol brasileiro.

Paolo Guerrero com o Internacional
Paolo Guerrero com o Internacional

O Boca Juniors tem tudo claro a respeito de seu próximo atacante para a temporada 2021-22, e é que no clube argentino eles esperam quebrar o mercado de passes trazendo um atacante de luxo para reforçar a equipe e entre as opções mais claras estão Edinson Cavani e Paolo Guerrero.

Edison Cavani não teve um bom começo na Inglaterra com os 'Red Devils', porém, na parte crucial da temporada, o atacante uruguaio se recuperou e mostrou o nível que estava acostumado a mostrar no seu melhor no PSG, liderando até agora um total de 16 gols nesta temporada.

Desta forma, por apresentar um alto nível no velho continente, as chances de o Boca Juniors contratar Edinson Cavani para a temporada seguinte cairiam, deixando Paolo Guerrero como o principal candidato a reforçar o clube xeneize.

Paolo Guerrero festeja com o internacional.

A contratação do atacante peruano significaria um melhor negócio econômico já que Paolo Guerrero encerrou seu contrato com o Porto Alegre Internacional em 31 de dezembro de 2021, além de que sua cláusula rescisória é bem mais barata que a do atacante uruguaio, já que Guerrero vale apenas 1 milhão euros.

Qual é o futuro de Paolo Guerrero?

Vale destacar que o interesse do Alianza Lima por Paolo Guerrero teria caído depois que o irmão do capitão peruano se manifestou para comentar que o atacante ainda pretende continuar jogando no exterior, com o que a chegada do Predator ao time do La Victoria praticamente desapareceu.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias