Copas Internacionais

Ingressos do Palmeiras x Emelec para a Libertadores; saiba o preço e onde comprar o seu

Jogo da 5ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Jogo da 5ª rodada da competição
Jogo da 5ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa Libertadores está quase de volta. Depois de uma semana de paragem da competição, o Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira (18), quando irá receber o Emelec para a 5ª rodada do torneio. Com a classificação já garantida, este será um jogo apenas para cumprir calendário, mas o torcedor palmeirense quererá certamente ver o seu time a manter os 100% de aproveitamento no Grupo A.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Jogos Libertadores 2022; como se saíram os times brasileiros na 4ª rodada?

Tendo em conta a aproximação da partida, a diretoria do Palmeiras anunciou o início da pré-venda dos ingressos para os torcedores que quiserem acompanhar o time no Allianz Parque. Esta comercialização será inicialmente apenas para os sócios, que terão exclusividada nas compras dos ingressos online até sábado (14), às 10h. Nessa altura, irá ser iniciada a venda para o público geral.

Com o valor mínimo de 90 reais, a compra pode ser feita pela internet, através do site ingressospalmeiras.com.br. No entanto, a venda física também será disponibilizada através das bilheterias do estádio, nos dias 16 e 17, entre as 12h e as 19h. A compra poderá ser feita pelo Portão B.

Valor dos ingressos

Gol Norte - 90 reais

Gol Sul - 160 reais

Central Oeste - 190 reais

Central Leste - 180 reais

Superior Norte e Sul - 110 reais

Superior Leste e Oeste - 130 reais

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores 2022; onde e quando será a final do torneio?


Mais notícias