Copas Internacionais

Jogos Libertadores 2022; como se saíram os times brasileiros na 4ª rodada?

Palmeiras garantiu a classificação

Por Rodrigo Matos

Palmeiras garantiu a classificação
Palmeiras garantiu a classificação
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última semana foi disputada a quarta rodada da Copa Libertadores 2022, com alguns times começando a ter seus destinos traçados. Em vários jogos de grande nível, como se saíram os clubes brasileiros na competição?

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Tabela da Libertadores 2022; como estão os grupos antes da 5ª rodada?

O grande destaque vai para o Palmeiras, que venceu o Independiente Petrolero por 5-0 e garantiu a classificação para o mata-mata, mantendo os 100% de aproveitamento. Raphael Veiga foi o destaque da partida, ao marcar os 3 primeiros gols do Verdão, com Rafael Navarro e Murilo a fecharem as contas.

O Flamengo também busca a classificação nesta rodada, mas não conseguiu vencer o Talleres na Argentina, acabando por empatar 2-2. Arrascaeta e Pedro fizeram os gols dos comandados de Paulo Sousa, que ainda assim permanecem invictos e bem perto de garantir a vaga no mata-mata.

Também o Corinthians não foi além de um empate com o Deportivo Cali, na Colômbia. Os dois times acabara desperdiçando uma grande penalidade cada um, com Cássio a defender uma penalidade de Teófilo Guitérrez e Fábio Santos a errar o alvo. Porém, o Timão ainda é líder do Grupo E, numa disputa muito equilibrada pela classificação.

No clássico mineiro, foi o Atlético a conseguir vencer a partida, se colocando na liderança do Grupo D e atirando o rival para a ultima colocação. Guilherme Arana e Nacho Gernández abriram o placard, com Germán Conti a diminuir ainda no primeiro tempo.

Destaque ainda para a derrota pesada do Athletico Paranaense por 5-0 frente ao The Strongest, que coloca o Furacão em último do Grupo B, bem como para o empates de Fortaleza contra o River Plate (1-1) e Red Bull Bragantino frente ao Vélez Sarsfield (1-1), que mantêm os dois times vivos na luta pela classificação.

Resultados da 4ª rodada da Copa Libertadores 2022

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Jogos Libertadores 2022; Quando é o próximo jogo do Palmeiras na competição?


Mais notícias