Copas Internacionais

Fluminense x Unión de Santa Fe: Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

3ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

3ª rodada da competição
3ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (26), o Fluminense recebe o Unión de Santa Fe no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Depois da derrota na última partida, o Tricolor busca retornar às vitórias, em frente de sua torcida.

Mais notícias sobre Copa Internacionais:

Independiente Medellín x Internacional: Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Com alguns altos e baixos neste início de temporada, o Fluminense conta com 1 vitória, 1 derrota e 1 empate no Brasileirão, o que os coloca na 13ª colocação, com 4 pontos. Já na Copa Sul-Americana o time até começou bem, mas uma derrota na segunda rodada, frente ao Junior FC (3-0), deixou a situação do grupo mais complicada. Os comandados de Abel Braga são 3º colocados, com 3 pontos, mas podem saltar para a liderança em caso de vitória nesta partida.

O adversário, Unión de Santa Fe, vem de 3 derrotas consecutivas, que colocam o time em 9º lugar do Grupo A do Campeonato Argentino, afastado da zona de classificação. No entanto, na Copa Sul-Americana os comandados de Gustavo Munua estão invictos, com 4 pontos em 2 jogos.

Jogando em casa, o Fluminense é favorito a conquistar a vitória, entrando assim na zona de classificação do Grupo H. A transmissão se iniciará às 21h30h de Brasília, através da CONMEBOL TV.

Escalações Prováveis:

Fluminense: Fábio, Nino, Luccas Claro, David Braz, Calegari, André, Yago Felipe, Ganso, Cris Silva, Arias, Cano;

Unión de Santa Fe: Santiago Mele, Brian Blasi, Franco Calderón, Diego Polenta, Claudio Corvalán, Sebastián Jaurena, Juan Portillo, Juan Nardoni, Imanol Machuca, Mauro Luna Diale, Matías Gallegos.

Mais Notícias sobre Copas Internacionais: 

Copa Libertadores 2022; Veja a situação de cada grupo antes da terceira rodada

Tópicos


Mais notícias