Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Veja a situação de cada grupo antes da terceira rodada

Campeonato irá para sua terceira jornada

Corinthians está sob bastante pressão.
Corinthians está sob bastante pressão.

Na passada semana, a Copa Libertadores teve sua 2ª rodada completada. A fase de grupos caminha para sua metade, com alguns times começando a se destacar, com duas vitórias conquistadas. Sabe como estão os times brasileiros na competição? Confira tudo aqui.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Transmissão Copa Libertadores 2022; onde assistir os próximos jogos da competição?

Grupo A

Com 2 vitórias em 2 jogos e 2 goleadas, o Palmeiras vai dominando o Grupo A da competição. Na última partida, o Verdão venceu por 8-1 o Independiente Petrolero e se encontra em boa posição para avançar para a próxima fase. 

Grupo B

O Athletico conseguiu sua primeira vitória na competição na 2ª rodada, num triunfo por 1-0 contra o The Strongest, da Bolívia. Com isso, o Furacão passou para o 2º lugar do Grupo B, em zona de classificação.

Grupo C 

O RB Bragantino ainda não tem qualquer derrota na Libertadores, somando 1 empate e 1 vitória, que os colocam em 2º lugar do Grupo C. A última partida acabou numa igualdade entre os Touros e o Vélez Sársfield, por 2-2.

Grupo D 

O Grupo D colocou os 2 rivais de minas frente a frente na última partida, com o resultado a terminar num empate 1-1. O América conseguiu assim o 1º ponto na competição, enquanto que o Atlético soma 1 vitória e 1 igualdade, se colocando no 2º lugar do grupo.

Grupo E 

O Grupo E tem se mostrado o mais equilibrado, com os 4 times a somarem 1 vitória e 1 derrota cada um. O Corinthians conseguiu seu primeiro triunfo na 2ª rodada, ao derrotar o Deportivo Cali por 1-0, na Neo Quimica Arena.

Grupo F 

Já no Grupo F, o Fortaleza não tem sido bem sucedido. O time é último classificado, junto com o Allianza Lima, tendo sido derrotado pelo River Plate na última rodada, por 2-0.

Grupo G

O Grupo G é o único que não tem qualquer clube brasileiro. Ainda sem derrotas, o Cerro Porteño é quem vai liderando, depois de ter vencido o Colón de Santa Fe na 2ª rodada, por um resultado de 3-1.

Grupo H

No Grupo H da Copa Libertadores, o Flamengo também tem dominado, ao alcançar os 6 pontos em 2 jogos. Os comandados de Paulo Sousa estão bem encaminhados para alcançarem as oitavas de final, após vencerem o Talleres por 3-1 na 2ª rodada.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

O emocionante recado do Talleres para o Flamengo no Maracanã após jogo da Libertadores

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias