Copas Internacionais

Copa Libertadores 2022; Veja a situação de cada grupo antes da terceira rodada

Campeonato irá para sua terceira jornada

Por Rodrigo Matos

Campeonato irá para sua terceira jornada
Campeonato irá para sua terceira jornada
Síguenos enSíguenos en Google News

Na passada semana, a Copa Libertadores teve sua 2ª rodada completada. A fase de grupos caminha para sua metade, com alguns times começando a se destacar, com duas vitórias conquistadas. Sabe como estão os times brasileiros na competição? Confira tudo aqui.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Transmissão Copa Libertadores 2022; onde assistir os próximos jogos da competição?

Grupo A

Com 2 vitórias em 2 jogos e 2 goleadas, o Palmeiras vai dominando o Grupo A da competição. Na última partida, o Verdão venceu por 8-1 o Independiente Petrolero e se encontra em boa posição para avançar para a próxima fase. 

Grupo B

O Athletico conseguiu sua primeira vitória na competição na 2ª rodada, num triunfo por 1-0 contra o The Strongest, da Bolívia. Com isso, o Furacão passou para o 2º lugar do Grupo B, em zona de classificação.

Grupo C 

O RB Bragantino ainda não tem qualquer derrota na Libertadores, somando 1 empate e 1 vitória, que os colocam em 2º lugar do Grupo C. A última partida acabou numa igualdade entre os Touros e o Vélez Sársfield, por 2-2.

Grupo D 

O Grupo D colocou os 2 rivais de minas frente a frente na última partida, com o resultado a terminar num empate 1-1. O América conseguiu assim o 1º ponto na competição, enquanto que o Atlético soma 1 vitória e 1 igualdade, se colocando no 2º lugar do grupo.

Grupo E 

O Grupo E tem se mostrado o mais equilibrado, com os 4 times a somarem 1 vitória e 1 derrota cada um. O Corinthians conseguiu seu primeiro triunfo na 2ª rodada, ao derrotar o Deportivo Cali por 1-0, na Neo Quimica Arena.

Grupo F 

Já no Grupo F, o Fortaleza não tem sido bem sucedido. O time é último classificado, junto com o Allianza Lima, tendo sido derrotado pelo River Plate na última rodada, por 2-0.

Grupo G

O Grupo G é o único que não tem qualquer clube brasileiro. Ainda sem derrotas, o Cerro Porteño é quem vai liderando, depois de ter vencido o Colón de Santa Fe na 2ª rodada, por um resultado de 3-1.

Grupo H

No Grupo H da Copa Libertadores, o Flamengo também tem dominado, ao alcançar os 6 pontos em 2 jogos. Os comandados de Paulo Sousa estão bem encaminhados para alcançarem as oitavas de final, após vencerem o Talleres por 3-1 na 2ª rodada.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

O emocionante recado do Talleres para o Flamengo no Maracanã após jogo da Libertadores

 


Mais notícias