Copas Internacionais

Independiente Medellín x Internacional: Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Rodada 3 do Grupo E

Por Rodrigo Matos

Rodada 3 do Grupo E
Rodada 3 do Grupo E
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (26), o Internacional vai ao Estádio Atanasio Giradot, na Colômbia, para enfrentar o Independiente Medellín, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Ainda sem vitórias na competição, o Colorado vai em busca da vitória e da liderança do grupo.

Mais notícias sobre Copa Internacionais:

Copa Libertadores 2022; Veja a situação de cada grupo antes da terceira rodada

Com 10 jogos consecutivos sem derrotas, o Independiente Medellín vive uma boa fase na temporada. O time está em 4º lugar do Campeonato Colômbiano, em posicação de classificação para a ronda seguinte, e é líder do Grupo E da Sul-Americana, com 4 pontos em 3 jogos. No passado sábado, os comandados de Julio Comesaña venceram o Atlético Bucaramanga por 3-2.

Já o Internacional vem de duas vitórias consecutivas e tem melhorado desde que Mano Menezes assumiu o comando do time de Porto Alegre. Atualmente no 5º lugar do Brasileirão, o Colorado ainda não venceu qualquer partida para a Sul-Americana, mas uma vitória contra o Independiente Medellín pode colocar o Internacional no topo do grupo.

É esperado um jogo equilibrado e sem grandes favoritismos, com os dois times a viverem um momento positivo. A transmissão se iniciará às 21h30h de Brasília, através da CONMEBOL TV.

Escalações Prováveis:

Independiente Medellín: Vasquez, Mosquera, Arboleda, Cadavid, Gutiérrez, Loaiza Gutiérrez, Arregui, Pardo, Hernández, Pineda Jiménez, Pons;

Internacional: Daniel, Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Renê, Gabriel, Edenílson, Carlos de Pena, Maurício, Wanderson, Wesley.

Mais Notícias sobre Copas Internacionais: 

Independiente del Valle x Atlético-MG: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir AO VIVO, escalações e horários


Mais notícias