Copas Internacionais

Flamengo x Vélez Sarsfield: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Classificado, Flamengo quer confirmar liderança

Por Romario Paz

Classificado, Flamengo quer confirmar liderança
Classificado, Flamengo quer confirmar liderança
Síguenos enSíguenos en Google News

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 chega ao fim na próxima semana com a sexta e última rodada dessa fase. O Flamengo vai encarar o Vélez Sarsfield na próxima quinta-feira (27), às 21h, no Estádio do Maracanã, em partida que vale a liderança do grupo G do torneio continental e o Mengão depende apenas do empate para ter êxito.

A partida terá transmissão do Facebook Watch. O Flamengo de Rogério Ceni se prepara para reencontrar o adversário da primeira rodada e bisca mais uma vitória para confirmar a liderança, já que tem 11 pontos em cinco rodadas. Sem vencer há três jogos, porém sem sair derrotado dos últimos dez, o Mengão também se prepara para a grande final do Campeonato Carioca 2021 neste sábado (22), às 21h05, contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã.

Já o Velez Sarsfield do técnico Mauricio Pellegrino se classificou para as oitavas de final na última rodada após conquistar três vitórias seguidas e pode tirar a liderança do Flamengo em caso de vitória. Sem perder há seis jogos, com cinco vitórias e um empate no período, a equipe chega embalada para fazer história no Maracanã.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Vélez Sarsfield

Evento: Sexta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 27 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Leodán González (Uruguai)

Onde assistir: Facebook Watch

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 3 a 2


Mais notícias