Copas Internacionais > Libertadores 2021

Flamengo x Vélez Sarsfield: como, quando e onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2021

Classificado, Flamengo quer confirmar liderança

Flamengo quer confirmar a liderança e sair com vantagem nas oitavas de final
Flamengo quer confirmar a liderança e sair com vantagem nas oitavas de final

A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 chega ao fim na próxima semana com a sexta e última rodada dessa fase. O Flamengo vai encarar o Vélez Sarsfield na próxima quinta-feira (27), às 21h, no Estádio do Maracanã, em partida que vale a liderança do grupo G do torneio continental e o Mengão depende apenas do empate para ter êxito.

A partida terá transmissão do Facebook Watch. O Flamengo de Rogério Ceni se prepara para reencontrar o adversário da primeira rodada e bisca mais uma vitória para confirmar a liderança, já que tem 11 pontos em cinco rodadas. Sem vencer há três jogos, porém sem sair derrotado dos últimos dez, o Mengão também se prepara para a grande final do Campeonato Carioca 2021 neste sábado (22), às 21h05, contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã.

Flamengo reencontra o Vélez Sarsfield em busca da liderança do grupo G. Foto: Torcedores

Já o Velez Sarsfield do técnico Mauricio Pellegrino se classificou para as oitavas de final na última rodada após conquistar três vitórias seguidas e pode tirar a liderança do Flamengo em caso de vitória. Sem perder há seis jogos, com cinco vitórias e um empate no período, a equipe chega embalada para fazer história no Maracanã.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Vélez Sarsfield

Evento: Sexta rodada da Copa Libertadores, grupo G

Data: 27 de maio de 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Leodán González (Uruguai)

Onde assistir: Facebook Watch

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 3 a 2

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias