Copas Internacionais

Flamengo tem a melhor vantagem, mas Arrascaeta e Gabigol deram recado chocante aos torcedores

Flamengo vence, mas não convence

Por Romario Paz

Flamengo vence, mas não convence
Flamengo vence, mas não convence
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo disputa as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Defensa y Justicia e venceu o jogo de ida por 1 a 0, gol de Michael aos 21 minutos do primeiro tempo, em partida disputada na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela. Apesar da vitória, os torcedores do Flamengo não estão muito contentes com a equipe.

A partida marcou a estreia de Renato Portaluppi no comando do Flamengo e mostra uma equipe mais compacta, porém com mais dificuldades na defesa, e sem muita criatividade, mas com relação a isso Arrascaeta e Gabriel Barbosa voltaram como outra pessoa, sem conseguirem render tudo o que os torcedores esperam dos craques.

Michael, que fez o gol solitário do Flamengo, também mostra que a saída de Rogério Ceni fez bem ao atacante que foi duramente criticado em sua passagem, mas sem Ceni já soma dois gols em dois jogos disputados, ainda mais na ausência do talento das grande peças da equipe como Arrascaeta e Gabriel Barbosa na equipe de Renato Portaluppi.

Vantagem do Mengão na Copa Libertadores

Com a vitória, o Flamengo precisa apenas de um empate para garantir vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O rubro-negro está na chave de Internacional e Olímpia.


Mais notícias