Copas Internacionais

Gustavo Henrique ou Léo Pereira, quem é o mais detestado pelos torcedores na Copa Libertadores 2021?

Torcedores do Flamengo estão assustados com dupla de zaga

Por Romario Paz

Torcedores do Flamengo estão assustados com dupla de zaga
Torcedores do Flamengo estão assustados com dupla de zaga
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo disputa as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Defensa y Justicia e vence parcialmente o jogo de ida por 1 a 0, gol de Michael aos 21 minutos de jogo, em partida disputada na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela. Apesar da vitória, os torcedores do Flamengo não estão muito contentes com a equipe.

A partida marca a estreia de Renato Portaluppi no comando do Flamengo e mostra uma equipe mais compacta, porém com mais dificuldades na defesa, um problema recorrente do Mengão. A defesa composta por Léo Pereira e Gustavo Henrique, principalmente, assusta os torcedores, mas um deles ainda tem um respaldo, já o outro é persona non grata na Gávea.

Com a saída de Willian Arão suspenso, e a lesão que tirou Rodrigo Caio da equipe para o duelo, Renato Gaúcho foi obrigado a escalar a dupla alternativa e Gustavo Henrique se sai bem, já Léo Pereira é detestado pela maioria da torcida que deseja sua saída o quanto antes. No banco de reservas a única opção é Bruno Viana, outro defensor em baixa com a torcida.

Vantagem do Mengão na Copa Libertadores

Caso a partida termine assim, o Flamengo precisaria apenas de um empate para garantir vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O rubro-negro está na chave de Internacional e Olimpia.


Mais notícias