Copas Internacionais

Final da Libertadores: Renato Portaluppi esconde Isla e Bruno Henrique da imprensa

Renato Portaluppi tenta esconder time titular para a final da Libertadores até o último instante para ser tricampeão

Por Romario Paz

Renato Portaluppi tenta esconder time titular para a final da Libertadores até o último instante para ser tricampeão
Renato Portaluppi tenta esconder time titular para a final da Libertadores até o último instante para ser tricampeão
Síguenos enSíguenos en Google News

Poucas horas separam Flamengo e Palmeiras da grande final da Copa Libertadores da América 2021 neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Renato Portaluppi faz os últimos ajustes no Mengão para tentar o tricampeonato continental e esconde a real condição de alguns jogadores com seu habitual bom-humor.

Como o Flamengo deve chegar para a grande final

Renato Portaluppi é um técnico que foge dos padrões com seu bom-humor e confiança acima do normal como característica marcante do treinador de 59 anos. Em entrevistas antes da final da Libertadores, Renato Gaúcho afirmou que seu time estará 100% completo para a decisão, algo que há muito tempo não acontece com a crise que assola o Departamento Médico do clube com lesões, as últimas com Bruno Henrique e Maurício Isla.

Um dos segredos para motivar seus jogadores para a final entre Flamengo e Palmeiras foi revelado, que é fazer os atletas se lembrarem do título de 2019 conquistado sobre o River Plate e que a maioria do elenco vivenciou, da equipe titular são oito atletas nessa condição. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, segundo o site "Globo Esporte". O Flamengo chega invicto para a decisão após 12 jogos disputados com nove vitórias e três empates, além de 32 gols marcados e 12 gols sofridos, segundo dados do "TNT Sports".

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias