Copas Internacionais > Jogadores

Final da Copa Libertadores pode marcar o fim de Deyverson no Palmeiras que pode deixar esses milhões se Abel Ferreira também for demitido

Palmeiras teria lista de dispensa para 2022 e Deyverson depende de Abel Ferreira para ficar no Verdão

Deyverson depende de Abel Ferreira para decidir seu futuro no Palmeiras
Deyverson depende de Abel Ferreira para decidir seu futuro no Palmeiras

Deyverson não deve continuar no Palmeiras para 2022. A polêmica em que se envolveu ao invadir o gramado na condição de reserva no gol de Dudu, contra o Atlético-MG, na semifinal da Copa Libertadores da América 2021, marcou profundamente a passagem do atacante de 30 anos no Verdão, mas apenas Abel Ferreira poderia o garantir na partida.

A vida de Deyverson depois desse episódio, não está nada fácil. O camisa 9 entrou em campo nos três jogos depois da classificação para a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, e disputou 14 minutos em campo, o que ainda mostra a confiança que o técnico Abel Ferreira deposita no centroavante, mas que para o Palmeiras pode estar com os dias contados principalmente por qualquer deslize até o fim da temporada, já que tem contrato até junho de 2022.

Com valor de mercado de R$ 17,8 milhões, o Palmeiras tentaria vender o jogador de 30 anos até o fim deste ano, mas tem dificuldades para isso nas últimas temporadas. Assim, a partir do dia 1º de janeiro de 2022, Deyverson poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e sairia sem custos do Verdão, ainda mais se Abel Ferreira não for mantido no cargo para o ano que vem após confirmar que pode ser seu último ato pelo Palmeiras.

Os números de Deyverson pelo Palmeiras na temporada

Deyverson soma em 2021 pelo Palmeiras a marca de 23 jogos disputados com dois gols marcados e quatro assistências. Em média soma uma participação direta em gol ou assistência a cada dois jogos, e tem contrato com o Verdão até junho de 2022.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias