Copas Internacionais

Final da Copa Libertadores pode marcar o fim de Deyverson no Palmeiras que pode deixar esses milhões se Abel Ferreira também for demitido

Palmeiras teria lista de dispensa para 2022 e Deyverson depende de Abel Ferreira para ficar no Verdão

Por Romario Paz

Palmeiras teria lista de dispensa para 2022 e Deyverson depende de Abel Ferreira para ficar no Verdão
Palmeiras teria lista de dispensa para 2022 e Deyverson depende de Abel Ferreira para ficar no Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

Deyverson não deve continuar no Palmeiras para 2022. A polêmica em que se envolveu ao invadir o gramado na condição de reserva no gol de Dudu, contra o Atlético-MG, na semifinal da Copa Libertadores da América 2021, marcou profundamente a passagem do atacante de 30 anos no Verdão, mas apenas Abel Ferreira poderia o garantir na partida.

A vida de Deyverson depois desse episódio, não está nada fácil. O camisa 9 entrou em campo nos três jogos depois da classificação para a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, e disputou 14 minutos em campo, o que ainda mostra a confiança que o técnico Abel Ferreira deposita no centroavante, mas que para o Palmeiras pode estar com os dias contados principalmente por qualquer deslize até o fim da temporada, já que tem contrato até junho de 2022.

Com valor de mercado de R$ 17,8 milhões, o Palmeiras tentaria vender o jogador de 30 anos até o fim deste ano, mas tem dificuldades para isso nas últimas temporadas. Assim, a partir do dia 1º de janeiro de 2022, Deyverson poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e sairia sem custos do Verdão, ainda mais se Abel Ferreira não for mantido no cargo para o ano que vem após confirmar que pode ser seu último ato pelo Palmeiras.

Os números de Deyverson pelo Palmeiras na temporada

Deyverson soma em 2021 pelo Palmeiras a marca de 23 jogos disputados com dois gols marcados e quatro assistências. Em média soma uma participação direta em gol ou assistência a cada dois jogos, e tem contrato com o Verdão até junho de 2022.


Mais notícias