Jogadores

Adeus Deyverson? A trágica consequência que o Palmeiras terá com atacante que quase eliminou a equipe na Copa Libertadores caso perca a final para o Flamengo

Por Romario Paz

Deyverson não tem mais garantias de permanecer no Palmeiras em 2022 e Copa Libertadores pode determinar seu futuro

Deyverson não tem mais garantias de permanecer no Palmeiras em 2022 e Copa Libertadores pode determinar seu futuro

Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Flamengo decidirão a final da Copa Libertadores da América 2021 e a decisão está mantida. A polêmica classificação do Palmeiras para cima do Atlético-MG na semifinal pelo gol qualificado ainda rende muita discussão pelo fato de Deyverson ter invadido o gramado na condição de reserva, antes do gol de Dudu, o que quase fez o Atlético-MG conseguir anular o jogo, mas o caso foi arquivado.

A vida de Deyverson depois desse episódio, porém, não será nada fácil. O camisa 9 entrou em campo nos dois jogos depois da classificação para a final da Copa Libertadores contra o Flamengo, e disputou 11 minutos em campo, o que ainda mostra a confiança que o técnico Abel Ferreira deposita no centroavante, mas que para o Palmeiras pode estar com os dias contados principalmente por qualquer deslize até o fim da temporada, já que tem contrato até junho de 2022.

Com valor de mercado de R$ 17,8 milhões, o Palmeiras tentaria vender o jogador de 30 anos até o fim deste ano, mas tem dificuldades para isso nas últimas temporadas. Assim, a partir do dia 1º de janeiro de 2022, Deyverson poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e sairia sem custos do Verdão, o que faria o alviverde perder ainda mais dinheiro com o atacante.

Os números de Deyverson pelo Palmeiras na temporada

Deyverson soma em 2021 pelo Palmeiras a marca de 22 jogos disputados com dois gols marcados e quatro assistências. Em média soma uma participação direta em gol ou assistência a cada dois jogos, e tem contrato com o Verdão até junho de 2022.


Mais notícias