Copas Internacionais

Invasão de Deyverson não incomoda Conmebol: as publicações que provam a inocência do Atlético-MG em pedir anulação do Palmeiras na grande final da Copa Libertadores

Atlético-MG tentou anular classificação do Palmeiras, mas Conmebol não parece ligar para o que dizem

Por Romario Paz

Atlético-MG tentou anular classificação do Palmeiras, mas Conmebol não parece ligar para o que dizem
Atlético-MG tentou anular classificação do Palmeiras, mas Conmebol não parece ligar para o que dizem
Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar das muitas reclamações do Atlético-MG, a final da Copa Libertadores da América 2021 será Flamengo e Palmeiras. O pedido de anulação do gol de Dudu, do Palmeiras, que deu a classificação para o Verdão, no lance em que Deyverson invadiu a beirada do gramado, não foi adiante e a Conmebol em diversas postagens da grande final nos últimos dias também afirmou que a decisão está mantida.

O perfil da Copa Libertadores até postou na noite dessa segunda-feira (4) uma sequência de imagens com a comemoração de Dudu que deslizou no gramado do Mineirão após marcar o gol salvador do Palmeiras e que foi motivo de discórdia durante essa semana por culpa de Deyverson. Mas a Conmebol já ressaltou que a decisão está mantida com 1 a 1 no placar e Palmeiras e Flamengo na final da Copa Libertadores 2021.

Relembre o lance: no gol do Palmeiras, Deyverson, que estava do lado de fora do campo como reserva, invadiu a beirada do gramado com a bola em jogo, algo que não é autorizado pela regra, porém não interferiu no lance na visão do árbitro de campo e do árbitro de vídeo. Apesar de estar nas normas que o gol seria irregular, a prática de interpretação entra em campo para validar o tento salvador de Dudu para levar o Palmeiras a sua sexta final de Libertadores, a segunda seguida.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias