Copas Internacionais

Enquanto o Flamengo perdeu a Libertadores, veja o menosprezo do Atlético-MG com o Mengão

Flamengo é humilhado pelos rivais com os títulos perdidos na reta final de temporada

Flamengo é humilhado pelo Atlético-MG por "dupla perda"
Flamengo é humilhado pelo Atlético-MG por "dupla perda"

O Flamengo deixa a perda da Copa Libertadores 2021 para trás a fim de se concentrar na reta final da temporada e seguir a dar alegrias aos seus torcedores. O problema será lidar com a pressão de terminar o ano com dois fracassos que até o Atlético-MG aproveitou para tirar sarro do Mengão com o Galo ao ficar mais perto do título do Brasileirão.

A provocação do “cheirinho” voltou

Na vitória do Atlético-MG sobre o Fluminense por 2 a 1 nesse domingo (28) pelo Campeonato Brasileiro 2021, a mascote do Atlético-MG, o Galo, desfilou pelo Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com uma mala de viagem e nela havia um nariz pintado em vermelho e preto, com a frase “só no”, o que se refere ao “cheirinho”, provocação dos rivais do Flamengo por acreditar demais nos títulos e fracassar ao final, algo que não acontecia desde 2019.

Assim, o Flamengo pode ser o responsável direto por dois títulos de rivais em competições que tinha chances de ser o grande campeão. A temporada 2021, porém, termina com dois títulos conquistado na Supercopa do Brasil e no Campeonato Carioca. Segundo o site “Matemática UFMG”, o Flamengo tem 0,17% de chance de título.

O ano ainda não acabou para o Flamengo

Após a derrota na final da Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2021 em que tem ainda mais quatro rodadas e está na segunda colocação com 67 pontos em 34 jogos. Com chances remotas de título, o Mengão enfrenta Ceará (casa), Sport (fora), Santos (casa) Atlético-GO. Para ser campeão brasileiro, o rubro-negro precisa fazer os 12 pontos e torcer para o Atlético-MG não somar dois pontos.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias