Copas Internacionais

'Dia de torcedor'; Vitor Pereira não esconde fé em noite de classificação do Corinthians; entenda

Treinador corinthiano foi visto beijando um terço

Por Jorge Dias

Treinador corinthiano foi visto beijando um terço
Treinador corinthiano foi visto beijando um terço
Síguenos enSíguenos en Google News

É comum observarmos nas torcidas mundo a fora um apego dos seus torcedores a fé, em muitos lances, eles estão com as mãos juntas e olhando aos céus. É possível ver que muito também recorrem a orações em um momento crucial da partida, outros se manifestam trajados com alguma característica que evidencie sua expressão de fé.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Por que o Flamengo é chamado de "cheirinho"?

No Brasil, o técnico Cuca ficou famoso por sua camisa com a imagem da Virgem Maria e quase sempre é visto agarrado em um terço. Renato Gaúcho também não larga de sua medalinha. Vitor Pereira, se junta aos treinadores que recorrem a fé em um momento de aflição, principalmente por decidir a classificação na casa do adversário.

Também foi totalmente compreensivo esse momento de apego com a Fé, Vitor Pereira teve incríveis 9 desfalques para o duelo contra o Boca. E atuou sem seus dois principais jogadores, Willian e Renato Augusto ambos com lesões. Recorreu a peças das bases, os chamados ‘miúdos’ para conseguir compor não só a equipe titular, mas também o banco de reservas.

Enfrentou um Boca Juniors totalmente completo e em casa, onde para os brasileiros é praticamente impossível vencer o time argentino na La Bombonera. Vitor Pereira viu seu time resistir a blitz xeneize e decidir nos pênaltis, e ali não hesitou em sacar seu terço e beijá-lo a cada milagre corinthiano.   

Mais notícias de Copas

 

Ídolo do Galo bate recorde histórico de campeão da Libertadores


Mais notícias