Copas Internacionais

Dia, data e hora: Jorge Jesus já sabe quando assumirá o Flamengo após a final

Por Romario Paz

Jorge Jesus estaria de malas prontas para comandar o Flamengo em 2022, mesmo se Renato Portaluppi for campeão da Libertadores

Jorge Jesus estaria de malas prontas para comandar o Flamengo em 2022, mesmo se Renato Portaluppi for campeão da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras está a apenas dois dias de distância e a ansiedade só aumenta para a decisão do século do maior torneio continental de clubes da América do Sul. Pelo lado do Flamengo, a fase é boa, mas Renato Portaluppi não vive uma vida fácil com a pressão constante sobre seu cargo, ainda mais com o rumor de que Jorge Jesus voltará ao Mengão em 2022.

Jorge Jesus já disse estar de malas prontas para o Brasil

Segundo informações do jornalista Mauro Xavier do “Correio da Manhã”, Jorge Jesus quer sair do Benfica, de Portugal, já em dezembro, na metade da temporada europeia para iniciar um novo ciclo no Flamengo já com a pré-temporada em janeiro de 2022, algo que encantaria os torcedores do Mengão que não ligam para os sentimentos de Renato Gaúcho.

Segundo o site “Transfermarkt”, Jorge Jesus fez nove jogos pelo Flamengo na Copa Libertadores com seis vitórias, dois empates e uma derrota, com 22 gols marcados e oito gols sofridos e um título conquistado. Seu contrato com o Benfica vence em junho de 2022 e seu salário segundo o “SalarySport” é de R$ 1,6 milhão por mês.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports


Mais notícias