Copas Internacionais > Libertadores 2021

Flamengo x Palmeiras: o craque do Athletico-PR que os finalistas da Libertadores disputam

Palmeiras e Flamengo travam batalha fora de campo por campeão da Copa Sul-Americana 2021

Flamengo e Palmeiras disputam craque da Copa Sul-Americana fora das quatro linhas
Flamengo e Palmeiras disputam craque da Copa Sul-Americana fora das quatro linhas

Flamengo e Palmeiras travam uma batalha em campo pela final da Copa Libertadores da América 2021 nesse sábado (27), no Uruguai. Fora das quatro linhas, porém, Mengão e Verdão travam uma disputa pela contratação de um dos grandes craques da temporada, Nikão, atacante do Athletico-PR que foi campeão da Copa Sul-Americana 2021.

Nikão não deve seguir no Athletico-PR

Segundo o site “Globo Esporte”, três clubes brasileiros estariam interessados em Nikão, atacante de 29 anos do Furacão e que seriam Corinthians, Palmeiras e São Paulo, mas o Flamengo também seria uma das equipes que tem o atacante no radar. O futebol japonês também pode ser um futuro provável ao atacante que faz ótima temporada.

Nikão soma na atual temporada a marca de 46 jogos disputados, 11 gols e 12 assistências, além do título da Copa Sul-Americana, segundo o site “oGol”. O atacante tem contrato com o Athletico-PR até o fim de dezembro de 2021, valor de mercado de R$ 8,9 milhões e salário de R$ 160 mil por mês, segundo o site “SalarySport”. Livre para assinar pré-contrato com qualquer clube desde julho deste ano, Nikão dá preferência para o Furacão, mas não descarta sair do clube que defende desde 2015 e, segundo a “Gazeta Esportiva”, o Palmeiras já consultou a situação do atleta.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias