Copas Internacionais

As loucuras de Bruno Guimarães após o Athletico-PR ser campeão da Copa Sul-Americana

Ex-Athletico-PR, Bruno Guimarães foi à loucura com bicampeonato da Copa Sul-Americana

Por Romario Paz

Ex-Athletico-PR, Bruno Guimarães foi à loucura com bicampeonato da Copa Sul-Americana
Ex-Athletico-PR, Bruno Guimarães foi à loucura com bicampeonato da Copa Sul-Americana
Síguenos enSíguenos en Google News

O Athletico-PR é bicampeão da Copa Sul-Americana e não foram apenas os jogadores atuais que comemoraram o título continental. Bruno Guimarães foi à loucura nas redes sociais ao festejar o caneco do seu ex-time e que se tornou sua grande casa no futebol, mesmo que atualmente esteja longe, no Lyon, da França.

Bruno Guimarães é o maior athleticano na Europa

Bruno Guimarães jogou pelo Athletico-PR entre 2017 e 2020 e pelo clube paranaense participou das grandes conquistas do clube em sua história, a Copa Sul-Americana 2018 e a Copa do Brasil 2019, além da Copa Suruga 2018 e do Campeonato Paranaense 2018. E se é Furacão para sempre, suas redes sociais ficaram rubro-negras neste sábado (20).

O craque da seleção brasileira exaltou Nikão, maior jogador do elenco atual do Athletico-PR e que deve sair do clube em 2022, autor do gol da vitória e que tem muito prestígio no clube. Ainda provocou o rival Coritiba que “comemora” o acesso para a elite do Brasileirão em 2022, enquanto o Furacão comemora a taça da América do Sul.

Nikão exalta treinador, ou melhor, ex-treinador

Autor do gol do título e ídolo do Athletico-PR, Nikão exaltou mais uma taça conquistada em seis anos de clube, e exaltou o ex-treinador do clube, o português António Oliveira, pelo início de trabalho e por ter conduzido o Athletico-PR até setembro, nas quartas de final da Copa Sul-Americana.


Mais notícias