Copas Internacionais

Athletico-PR x RB Bragantino: como e onde assistir AO VIVO a final da Copa Sul-Americana

Final brasileira decide o torneio pela primeira vez com vaga na Copa Libertadores como prêmio

Por Romario Paz

Final brasileira decide o torneio pela primeira vez com vaga na Copa Libertadores como prêmio
Final brasileira decide o torneio pela primeira vez com vaga na Copa Libertadores como prêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

Chegou o grande dia da final da Copa Sul-Americana 2021 entre Athletico-PR e Red Bull Bragantino, que acontecerá neste sábado (20), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, que também será palco da decisão da Copa Libertadores na semana que vem. Preparadas, as equipes brasileiras querem fazer história e carimbar a vaga para a Copa Libertadores 2022.

Como chegam os finalistas para a decisão

A partida terá transmissão da Conmebol TV. O Athletico-PR do técnico Alberto Valentim chega à grande final após eliminar no mata-mata América de Cali, LDU e Peñarol e busca seu bicampeonato após ter faturado a Copa Sul-Americana 2018. Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos em 33 jogos, o Furacão defende a invencibilidade de quatro jogos sem derrotas para o rival, com duas vitórias, uma delas no dia 7 deste mês por 2 a 0, além de se preparar para a decisão da Copa do Brasil 2021 contra o Atlético-MG.

O Red Bull Bragantino do técnico Maurício Barbieri chega para a sua primeira final continental após ter superado no mata-mata Independiente del Valle, Rosário Central e Libertad, ou seja, é o maior jogo da história do clube. No Brasileirão, a equipe de Bragança Paulista, interior de São Paulo, ocupa a quarta colocação com 52 pontos em 34 jogos e tem a vaga na Copa Libertadores 2022 praticamente assegurada, mas quer chegar com título.

Como, quando e onde assistir a Athletico-PR x Red Bull Bragantino

Evento: Final da Copa Sul-Americana 2021

Data: 20 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Andrés Matonte (URU)

VAR: Leodán González (URU)

Onde assistir: Conmebol TV

Provável escalação do Athletico-PR, segundo o Globo Esporte: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Kayzer e Terans.

Provável escalação do Red Bull Bragantino, segundo o Globo Esporte: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Praxedes e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo.


Mais notícias