Copas Internacionais

Corinthians tem desfaques de última hora que podem dar a vitória ao Flamengo

Equipe paulista precisou correr contra o tempo para se ajeitar

Por Jorge Dias

Equipe paulista precisou correr contra o tempo para se ajeitar
Equipe paulista precisou correr contra o tempo para se ajeitar
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians recebeu duas terríveis notícias sobre seus jogadores, minutos antes de entrar em campo contra o Flamengo. Coube ao professor português, Vitor Pereira, revelar aos atletas e arranjar um jeito de resolver o problema antes de subir a campo. O rubro-negro e o Timão decidem uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores de 2022.

Mesmo relacionado, o meia Renato Augusto não enfrentará seu ex-time nesta terça-feira. Embora tenha iniciado um retorno gradativo e muito bem sucedido com a bola, a comissão técnica seguiu a recomendação do setor de fisioterapia e decidiu não usar o jogador, Renato ainda precisa readquirir condicionamento físico e ter mais atividades de impacto antes de ser liberado para jogar.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogador pode ser condenado a qualquer momento e ir para a cadeia por tragédia

'Ele não'; descubra por que o Bahia contratou um atleta acusado de homicídio

Era pouco provável que Renato Augusto começasse jogando contra o Flamengo, mas havia expectativa para que ele pudesse ser acionado na segunda etapa, Fausto Vera deverá jogar. Seguindo a mesma deixa, o Corinthians também não terá mais a disposição um dos seus principais jogadores e obrigou Vitor Pereira a se reinventar.

Com dores musculares, Willian desfalcará o Timão e vira dúvida para o jogo da volta. A queixa que ressoa pelas paredes de Itaquera é que pode ser uma lesão muscular, mas ainda não foram realizados exames no jogador. Willian já havia reclamado de dores contra o Botafogo, o atleta vem se recuperando de uma subluxação que custa a sarar contra o Boca Juniors.


Mais notícias