Copas Internacionais

Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO: Fluminense x Oriente Petrolero; onde assistir, escalações e horários

Tricolor em estreia na Sul-Americana

Fluminense na Sul-Americana
Fluminense na Sul-Americana

Nesta quarta-feira (06), o Fluminense recebe o Oriente Petrolero no Maracanã, na primeira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Depois de não se ter conseguido classificar para a fase de grupos da Libertadores, o Tricolor procura agora fazer boa figura na Sul-Americana em frente dos seus torcedores.

Mais notícias sobre Copa Internacionais:

Copa Libertadores: Fortaleza x Colo Colo, pré-jogo e palpites

Com 6 vitórias e 2 derrotas nas últimas 10 partidas, o Fluminense vive um início de temporada positiva, embora marcada pela eliminação frente ao Club Olimpia, que o deixou fora da fase de grupos da Copa Libertadores. Ainda assim, o Tricolor vem da conquista do Campeonato Carioca, em final contra o Flamengo, e estará motivado para este início da Sul-Americana.

Já o Oriente começou o Campeonato Boliviano com 3 vitórias e 4 derrotas em 7 jogos, alcançando o 5º lugar da Serie A, abaixo da zona de classificação. Os comandados de Erwin Sanchez Freking eliminaram o Royal Pari Sion na Pré-Eliminatória da competição e esperam agora conseguir um bom desempenho na fase de grupos.

Jogado no Maracanã, em frente de sua torcida, o Fluminense é favorito à vitória. A transmissão se iniciará às 19h15h de Brasília, através da CONMEBOL TV.

Escalações Prováveis:

Fluminense: Fábio, Nino, Manoel, David Braz, Calegari, André, Yago Felipe, Cris Silva, Luiz Henrique, Jhon Arias, Germán Cano; 

Oriente Petrolero: Wilson Quiñonez, Maximiliano Caire, Sebastian Alvarez, Leandro Zazpe, Ayrton Paz, Daniel Rojas, Ricardo Sandoval, Miguel Ríos, Héctor Sánchez, Juan Ribera, Facundo Suárez. 

Mais Notícias sobre Copas Internacionais: 

Copa Libertadores: Deportivo Tachira x Palmeiras, pré-jogo e palpites

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias