Copas Internacionais

Copa Libertadores: Fortaleza x Colo Colo, pré-jogo e palpites

Por Rodrigo Matos

Primeira rodada do Grupo F da competição

Primeira rodada do Grupo F da competição

Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quinta-feira (07), o Fortaleza recebe o Colo Colo pela 1ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores 2022. Em estreia na competição, num grupo em que também está presente o River Plate, o time de Juan Pablo Vojvoda vai em busca de conseguir o melhor possível e desfrutar dos duelos complicados que se aproximam.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Palpites na Copa Libertadores da América 2022; veja os prognósticos dos jogos dos times brasileiros

Ainda invicto na atual temporada, o Fortaleza conseguiu umas impressionantes 11 vitórias, para além de 5 empates. O time já conquistou a Copa do Nordeste frente ao Sport Recife, em embates de ida e volta, num agregado de 2-1 para os comandados de Juan Pablo Vojvoda.

O Colo Colo também vai vivendo um bom momento. Os chilenos só têm 1 derrota na temporada, para além de 6 vitórias e são líderes do campeonato, com 17 pontos em 8 jogos, mais 1 do que o 2º classificado, Cobresal.

Palpite: Fortaleza 2 vs Colo Colo 1

Fortaleza tem maior probabilidades de vencer esta partida, com 35% de chances contra os 30% do Colo Colo. É esperado um jogo muito fechado, pelo que também existem fortes possibilidades de empate, de 35%.

A transmissão se iniciará às 19h00h de Brasília, através da ESPN, Star+ e Facebook.

Escalações Prováveis:

Fortaleza: Max Walef, Marcelo Benevenuto, Titi, Anthony Landázuri, Yago Pikachu, Hércules, Zé Welison, Juninho Capixaba, Moisés, Lucas Lima, Renato Kayzer;

Colo Colo: Brayan Cortés, Jeyson Rojas, Maximiliano Falcón, Emiliano Amor, Óscar Opazo, César Fuentes, Esteban Pavez, Gabriel Costa, Pablo Solari, Marcos Bolados, Juan Martín Lucero.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores: Deportivo Tachira x Palmeiras, pré-jogo e palpites


Mais notícias