Copas Internacionais

Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO: 9 de Octubre FC x Internacional; onde assistir, escalações e horários

Primeira rodada do Grupo E

Internacional na Sul-Americana
Internacional na Sul-Americana

Nesta quarta-feira (06), o Internacional vai ao estádio Alejandro Ponde Noboa, no Equador, para enfrentar o 9 de Octubre, pela primeira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Com vista a classificação, o Colorado procura começar seu percuso na competição da melhor maneira.

Mais notícias sobre Copa Internacionais:

Copa Sul-Americana 2022 AO VIVO: Fluminense x Oriente Petrolero; onde assistir, escalações e horários

O time mandante não teve um início fácil na temporada. Com 6 jogos disputados no Campeonato Equatoriano, os Octubrinos venceram apenas 1, contabilizando ainda 2 empates e 3 derrotas. Com 5 pontos no total, os comandados de Juan Carlos León são penúltimos classificados na tabela.

O Internacional também não tem tido um início fácil. Depois da desilusão na Copa do Brasil, ao ser eliminado pelo Globo FC, o Colorado caiu na final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio e precisará de uma vitória convincente para recuperar a confiança da torcida.

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional é favorito e deverá triunfar perante o 9 de Octubre. A transmissão se iniciará às 21h30h de Brasília, através da CONMEBOL TV.

Escalações Prováveis:

9 de Octubre FC: Pinos, Cangá, Manuel Lucas, Darwin Torres, Mina, Cazares, Jaramillo, Mauro Da Luz, Danny Luna, Phillips, Newton Williams;

Internacional: Daniel, Bustos, Kaíque Rocha, Bruno Méndez, Liziero, Gabriel, Johnny, Edenilson, Mauricio, Taison, Wesley Moraes. 

Mais Notícias sobre Copas Internacionais: 

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo, horário e palpites

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias