Copas Internacionais

Os confrontos da Copa Sul-Americana 2021 nas oitavas de final: quem serão os rivais de Santos, Grêmio, Athletico-PR e Red Bull Bragantino

Sorteio da Copa Sul-Americana definiu o futuro dos brasileiros no torneio

Por Romario Paz

Sorteio da Copa Sul-Americana definiu o futuro dos brasileiros no torneio
Sorteio da Copa Sul-Americana definiu o futuro dos brasileiros no torneio
Síguenos enSíguenos en Google News

A sorte foi lançada. Na tarde desta terça-feira (1) aconteceu o sorteio das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021, o segundo maior torneio de clubes do continente. Grêmio, Athletico-PR, Red Bull Bragantino e Santos conheceram seus caminhos rumo ao título, já que o torneio definiu os jogos da próxima fase e também o chaveamento até a final que acontecerá no dia 6 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

E após o sorteio realizado na sede da Conmebol, os confrontos foram definidos com nenhum confronto entre brasileiros. O Grêmio enfrentará a LDU, do Equador, o Athletico-PR terá pela frente o América de Cali, da Colômbia, o Red Bull Bragantino encara o Independiente del Valle, do Equador, e o Santos joga contra o Independiente, da Argentina, o único brasileiro que decidirá o segundo jogo fora de casa.

Com o chaveamento definido, a partir das quartas de final os brasileiros poderiam se encontrar como Grêmio e Athletico-PR, donos das duas melhores campanhas do torneio na fase de grupos. Na semifinal poderia acontecer um confronto paulista entre Red Bull Bragantino e Santos, enquanto a final pode reunir o Tricolor gaúcho diante do Peixe.

Como ficaram as oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021

Nacional (URU) x Peñarol (URU)

Independiente Del Valle (QUE) x Red Bull Bragantino

Santos x Independiente (ARG)

América de Cali (COL) x Athletico-PR

LDU (QUE) x Grêmio

Junior Barranquilla (COL) x Libertad (PAR)

Deportivo Táchira (VEN) x Rosário Central (ARG)

Sporting Cristal (PER) x Arsenal (ARG)

* Os times em negrito decidem o segundo jogo em casa

Tópicos


Mais notícias