Copas > Copa do Brasil

Grêmio x Brasiliense: como, quando e onde assistir AO VIVO pela terceira fase da Copa do Brasil 2021

Grêmio estreia pela Copa do Brasil 2021 no duelo de campeões

Grêmio estreia pela Copa do Brasil 2021
Grêmio estreia pela Copa do Brasil 2021

Vai começar a Copa do Brasil 2021 para o Grêmio. Atual vice-cmapeão e classificado para a terceira fase do torneio por consequência da vaga na pré-Copa Libertadores da América 2021, o Tricolor gaúcho faz sua estreia contra o Brasiliense, do Distrito Federal, nessa quarta-feira (2), às 16h30, pelo jogo de ida da fase pré-oitavas, no duelo de dois campeões, o Grêmio com cinco taças e o Brasiliense com uma conquista.

A partida terá transmissão do Premiere e do SporTV. O Grêmio de Tiago Nunes começou a temporada sob o comando de Renato Portaluppi, que saiu logo após a queda na pré-Libertadores. Pela Copa Sul-Americana, o Tricolor teve a melhor campanha geral da fase de grupos e também foi campeão gaúcho, mas Tiago Nunes conheceu sua primeira derrota na estreia do Brasileirão contra o Ceará e o time já não vence há três partidas.

Diego Souza e Ferreira não jogam na Copa do Brasil. Foto: Goal.com

Já o Brasiliense do técnico Vilson Tadei faz temporada promissora e também estreia na Copa do Brasil 2021. Campeão da Copa Verde 2020, disputada entre janeiro e fevereiro deste ano e campeão do Campeonato Brasiliense 2021, o Jacaré conseguiu neste final de semana vaga para a fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro e não perde há 18 jogos.

Como, quando e onde assistir a Grêmio x Brasiliense

Evento: Terceira fase da Copa do Brasil 2021, jogo de ida

Data: 2 de junho 2021

Horário: 16h30

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Onde assistir: Premiere e SporTV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias