Copas Internacionais

Copa Libertadores; Flamengo empata com Talleres na Argentina e perde os 100% de aproveitamento

Mengão esteve perdendo por duas vezes, mas conseguiu sempre chegar no empate

Por Rodrigo Matos

Mengão esteve perdendo por duas vezes, mas conseguiu sempre chegar no empate
Mengão esteve perdendo por duas vezes, mas conseguiu sempre chegar no empate
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo foi ao Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina, para enfrentar o Talleres, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Num jogo em que esteve perdendo por duas ocasiões, os comandados de Paulo Sousa acabaram por conseguir empatar 2 a 2, mantendo a invencibilidade mas perdendo os 100% de aproveitamento.

Mais notícias sobre Copas Internacionais:

Fortaleza hoje; Fortaleza x River Plate: Copa Libertadores AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Os dois times entraram de forma equilibrada, mas a lesão de Pablo, aos 13 minutos do primeiro tempo, fez o Flamengo caír de rendimento, dando confiança para o Talleres, que partiu para cima em busca do gol. Aos 33 minutos Arão bobeou e acabou colocando a bola dentro da própria rede, deixando o time mandante em vantagem.

No regresso dos vestiários, o Flamengo entrou melhor e empatou logo aos 5 minutos, numa pintura de Arrascaeta. No entanto, os festejos não duraram muito. 7 minutos depois, Michael Santos voltou a colocar os argentinos na frente, após assistência de Godoy.

A 20 minutos do final da partida, Gabriel Barbosa assistiu Pedro que, acabado de entrar, deu o chute para o empate na partia, fechando assim o placard que terminou em 2-2. 

Com o resultado, o Flamengo perde a oportunidade de se classificar já para a próxima fase da Copa Libertadores, a menos que a Universidad Católica perca frente ao Sporting de Cristal ainda nesta noite. 

Escalações dos times

Talleres: Guido Herrera, Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez, Enzo Díaz, Matías Godoy, Ignacio Méndez, Rodrigo Villagra, Héctor Fértoli, Michael Santos, Federico Girotti;

Flamengo: Santos, Felipe Luís, David Luiz, Pablo, Mauricio Isla, João Gomes, Willian Arão, De Arrascaeta, Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Mesmo com limitações; o craque do Talleres que impressionou o Flamengo e vale milhões


Mais notícias