Copas Internacionais

Mesmo com limitações; o craque do Talleres que impressionou o Flamengo e vale milhões

Time argentino vive má fase, mas tem esperanças em seu camisa 10

Por Romario Paz

Time argentino vive má fase, mas tem esperanças em seu camisa 10
Time argentino vive má fase, mas tem esperanças em seu camisa 10
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo encara o Talleres, da Argentina, fora de casa em um duelo complicado contra o segundo colocado do grupo H da Copa Libertadores da América. No entanto, o Rubro-Negro está tranquilo na liderança com 10 pontos até o momento.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Como? Talleres e o que pode fazer Paulo Sousa humilhar Zico e Jorge Jesus no Flamengo

O início do Flamengo de Paulo Sousa em Córdoba não é dos melhores e vê o Talleres se impor na partida, principalmente por conta das ações de seu camisa 10, Héctor Fértoli, de 27 anos. O jogador pertence ao Racing e está emprestado à “La T”, e já marcou dois gols na atual edição da Libertadores.

Vale ressaltar que um de seus tentos marcados foi justamente contra o Flamengo em pleno Maracanã, na derrota do time argentino por 3 a 1. O talento do jogador chamou a atenção e caso o Rubro-Negro ou outro time do Brasil queira contratá-lo, precisa saber que Fértoli é avaliado em 1,8 milhão de euros (9,4 milhões de reais na cotação atual) de acordo com o portal “Transfermarkt”.

Clássico à vista

Após enfrentar o Talleres, o Flamengo retorna ao Brasil tendo um clássico tenso em vista pelo Campeonato Brasileirão no fim de semana. No próximo domingo (8), o Rubro-Negro irá encarar o Botafogo no Maracanã às 11h pelo horário de Brasília.

Mais notícias da Copa Libertadores:

A linda mensagem do Talleres antes de enfrentar o Flamengo que emocionou o mundo

Tópicos


Mais notícias