Copas Internacionais

Fortaleza hoje; Fortaleza x River Plate: Copa Libertadores AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

4ª rodada do Grupo F

Por Rodrigo Matos

4ª rodada do Grupo F
4ª rodada do Grupo F
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quinta-feira (5), o Fortaleza recebe o River Plate no Estádio Castelão, pela quarta rodada do Grupo F da Copa Libertadores. O time de Juan Pablo Vojvoda necessita de um bom resultado, de forma a não complicar suas chances de classificação para a próxima fase.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Flamengo hoje; Talleres x Flamengo: Copa Libertadores AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Com 5 derrotas e 4 vitórias nos últimos 10 jogos, o Fortaleza é lanterna no Brasileirão, sem qualquer ponto conquistado. Na Copa Libertadores o time conseguiu uma vitória na rodada passada, frente ao Alianza Lima, o que lhes permite ainda sonhar com um lugar no mata-mata.

Em 2º lugar no Grupo A do Campeonato Argentino, o River Plate vai vivendo um bom momento, com 7 vitórias e apenas 2 derrotas nas últimas 10 partidas. Os argentinos têm 100% de aproveitamento na Libertadores e uma vitória garante já a vaga para a próxima fase da competição.

O River Plate viaja até ao Brasil como o grande favorito para conquistar a vitória nesta partida. A transmissão se iniciará às 19h00h de Brasília, através da ESPN e Star+.

Escalações Prováveis:

Fortaleza: Maz Walef, Marcelo Benevenuto, Titi, Tinga, Hércules, Felipe, Lucas Lima, Lucas Crispim, Yago Pikachu, Moisés, Silvio Romero;

River Plate: Armani, Casco, Martínez, Paulo Díaz, Herrera, Enzo Pérez, Enzo Fernández, De La Cruz, Somón, Julian Álvarez, Matías Suárez.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Corinthians hoje: onde assistir, escalações e horários contra o Deportivo Cali

 


Mais notícias