Copas Internacionais

Copa Libertadores: Diego Alves era reserva, mas três anos depois Dorival Júnior rompeu ao silêncio sobre o que ouviu do goleiro do Flamengo

Diego Alves é exposto por ex-técnico do Flamengo e cria clima tenso na Gávea após ser barrado

Por Romario Paz

Diego Alves é exposto por ex-técnico do Flamengo e cria clima tenso na Gávea após ser barrado
Diego Alves é exposto por ex-técnico do Flamengo e cria clima tenso na Gávea após ser barrado
Síguenos enSíguenos en Google News

Com apenas nove dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Palmeiras e Flamengo, Diego Alves está em recuperação para voltar ao time ser titular do Mengão após completar dez dias de lesão. Mas perto da decisão continental no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Dorival Júnior, técnico do Flamengo em 2018, que revelou uma história nada agradável de Diego Alves.

No fim de 2018, Dorival Júnior deixou o goleiro Diego Alves na reserva após voltar de lesão para garantir César como titular. A atitude causou revolta do experiente goleiro que tinha um ano de Flamengo e pensou em deixar o clube por não voltar a ser titular imediatamente após seu retorno de lesão. Alguns torcedores nas redes sociais chegaram até a questionar o comportamento de Diego Alves e que ele não seria uma pessoa fácil de lidar.

Diego Alves soma na atual temporada 46 jogos disputados com 42 gols sofridos, além dos títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. O arqueiro de 36 anos tem contrato com o Mengão até dezembro de 2022, valor de mercado de R$ 9,4 milhões e salário de R$ 660 mil por mês. Diego Alves sofreu a terceira lesão na temporada que o tirou de quase três meses do ano.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Tópicos


Mais notícias