Copas Internacionais

Copa Libertadores AO VIVO, Alianza Lima x River Plate: onde assistir, escalações e horários

Estreia dos argentinos da competição

River Plate na Libertadores
River Plate na Libertadores

Nesta quarta-feira (06), Allianza Lima e River Plate se enfrentam no Estádio Alejandro Villanueva, no Perú, em jogo a contar para a primeira rodada do Grupo F da Copa Libertadores. Jogando fora de casa, os argentinos vão enfrentar um teste difícil, mas querem começar a competição da melhor maneira.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo e palpites

Os peruanos não começaram o campeonato da melhor maneira. Com 6 partidas disputadas, somam apenas 1 vitória, para além de 2 empates e 3 derrotas, e são apenas 15º classificados na tabela. Apesar de virem de 3 derrotas consecutivas, o desafio vai levar a uma motivação extra e quererão certamente deixar boa imagem junto de seus torcedores, perante o gigante argentino.

Atualmente em 2º lugar do Grupo A do Campeonato Argentino, o River Plate tem sido mais consistente. São 6 vitórias nos últimos 10 jogos, com apenas 2 derrotas pelo meio. Os "Millonarios" conquistaram 16 pontos em 8 jogos e estão apenas 2 atrás do Racing, líder do seu grupo.

Em um bom momento e mesmo jogando fora de casa, o River Plate é o favorito para conquistar a vitória. A transmissão se iniciará às 21h00h de Brasília, através da ESPN e Facebook.

Escalações Prováveis:

Alianza Lima: Ángel Campos, Vílchez, Míguez, Ramos, Fuentes, Ballón, Cornejo, Benavente, Concha, Rodríguez, Hernán Barcos;

River Plate: Armani, Rojas, Paulo Díaz, Martínez, Angileri, Zuculini, De La Cruz, Quintero, Palavecino, Álvarez, Suárez.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Copa Libertadores: Fortaleza x Colo Colo, pré-jogo e palpites

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias