Copas Internacionais > Libertadores 2021

Bruno Henrique revela quem é o verdadeiro favorito para a final da Libertadores

Jogador é cotado para ser escolhido uma vez mais o melhor jogador da competição 

Bruno Henrique pode se sagrar bicampeão da Libertadores pelo Flamengo
Bruno Henrique pode se sagrar bicampeão da Libertadores pelo Flamengo

Bruno Henrique se atentou a falar da rivalidade criada entre Flamengo e Palmeiras, além de tambpem dizer que hoje conhece melhor o clube e por isso há um ligeiro favoritismo rubro-negro

Rei da América em 2019, Bruno Henrique está novamente entre os postulantes para melhor jogador da Libertadores em 2021 e busca ajudar o Flamengo na conquista de sua terceira Copa neste sábado (27). Em entrevista ao portal Lance!, o jogador relembrou que as duas equipes vem travando uma batalha particular no futebol brasileiro.

Foto: Reproudção Gazeta Web - Bruno Henrique ao marcar o gol do Flamengo sobre o Corinthians, pelo Brasileirão

“Quando dois clubes disputam os principais títulos todos os anos, é normal que se crie ou potencialize uma rivalidade. Acho muito bom para o futebol brasileiro Flamengo e Palmeiras tenham essa disputa particular. Queremos sempre vencê-los e vice-versa”, comentou Bruno Henrique.

Conhecimento de casa para ser bi da América

O camisa 27 também se atentou a comentar sobre a diferença de uma decisão em dois jogos para partida única  e também se atentou que, por conhecer mais o Flamengo hoje, que há dois anos atrás, o clube tem um pouco mais de favoritismo na decisão de Montevidéu.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - Camisa 27 busca seu segundo título da competição mais importante das Américas

Jogo único é diferente de tudo. Vai levar quem estiver mais ligado, atento, concentrado. São dois grandes clubes que disputam a hegemonia do futebol brasileiro há alguns anos. Não preciso falar mais nada. Conheço melhor o clube, me sinto cada vez mais em casa. O Flamengo é apaixonante. estamos trabalhando com muita seriedade, foco e humildade. Contamos com aquela mesma energia de 2019. Aquelas vibrações, antes da viagem e no estádio, foram fundamentais para gente”, revelou Bruno Henrique.

O atacante é cotadíssimo para estar entre os titulares da equipe, mesmo após ter passado por recondicionamento físico nos últimos dias, após um edema no joelho. Ele passou por um cronograma especial para ficar 100% apto para a decisão de Montevidéu.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Bruno Henrique relembrou histórico de confrontos e rivalidade entre as equipes

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias