Copas Internacionais

Bruno Henrique revela quem é o verdadeiro favorito para a final da Libertadores

Por Wesley Alencar

Jogador é cotado para ser escolhido uma vez mais o melhor jogador da competição 

Jogador é cotado para ser escolhido uma vez mais o melhor jogador da competição 

Síguenos enSíguenos en Google News

Rei da América em 2019, Bruno Henrique está novamente entre os postulantes para melhor jogador da Libertadores em 2021 e busca ajudar o Flamengo na conquista de sua terceira Copa neste sábado (27). Em entrevista ao portal Lance!, o jogador relembrou que as duas equipes vem travando uma batalha particular no futebol brasileiro.

“Quando dois clubes disputam os principais títulos todos os anos, é normal que se crie ou potencialize uma rivalidade. Acho muito bom para o futebol brasileiro Flamengo e Palmeiras tenham essa disputa particular. Queremos sempre vencê-los e vice-versa”, comentou Bruno Henrique.

Conhecimento de casa para ser bi da América

O camisa 27 também se atentou a comentar sobre a diferença de uma decisão em dois jogos para partida única  e também se atentou que, por conhecer mais o Flamengo hoje, que há dois anos atrás, o clube tem um pouco mais de favoritismo na decisão de Montevidéu.

Jogo único é diferente de tudo. Vai levar quem estiver mais ligado, atento, concentrado. São dois grandes clubes que disputam a hegemonia do futebol brasileiro há alguns anos. Não preciso falar mais nada. Conheço melhor o clube, me sinto cada vez mais em casa. O Flamengo é apaixonante. estamos trabalhando com muita seriedade, foco e humildade. Contamos com aquela mesma energia de 2019. Aquelas vibrações, antes da viagem e no estádio, foram fundamentais para gente”, revelou Bruno Henrique.

O atacante é cotadíssimo para estar entre os titulares da equipe, mesmo após ter passado por recondicionamento físico nos últimos dias, após um edema no joelho. Ele passou por um cronograma especial para ficar 100% apto para a decisão de Montevidéu.

Tópicos


Mais notícias