Copas Internacionais

Boca Juniors x Atlético-MG: como, quando e onde assistir ao jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Com a melhor campanha, Atlético-MG visita os hexacampeões

Por Romario Paz

Com a melhor campanha, Atlético-MG visita os hexacampeões
Com a melhor campanha, Atlético-MG visita os hexacampeões
Síguenos enSíguenos en Google News

Após 47 dias do último jogo, está próximo o retorno da Copa Libertadores da América 2021 e logo em sua fase de oitavas de final. O Atlético-MG decidirá a vaga nas quartas de final contra o Boca Juniors, da Argentina, e o jogo de ida acontece na próxima terça-feira (13), às 19h15, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

A partida terá transmissão do Facebook Watch e Fox Sports. O Boca Juniors do técnico Miguel Ángel Russo ficou em segundo no grupo C com dez pontos e volta a jogar depois mais de um mês sem partidas, desde a eliminação para o Racing na semifinal da Copa da Liga Profissional da Argentina no dia 31 de maio. Entre os dois jogos das oitavas da Copa Libertadores, os Xeneizes também estreiam pelo Campeonato Argentino 2021 diante do Unión Santa Fé.

Já o Atlético-MG do técnico Cuca chega às oitavas de final com a melhor campanha da fase de grupos, líder do grupo H com 16 pontos, e atualmente é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 19 pontos em dez jogos. Antes, o Galo encara o clássico mineiro contra o América nesse sábado (10), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Como, quando e onde assistir a Boca Juniors x Atlético-MG

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de ida

Data: 13 de julho 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires

Árbitro: Andrés Rojas (Colômbia)

VAR: D.López (Paraguai)

Onde assistir: Facebook Watch e Fox Sports


Mais notícias