Copas Internacionais

'Boa notícia'; Flamengo ganha reforços de peso para decisão contra o Tolima; saiba mais

Rubro-negro terá volta de peças importantes

Por Jorge Dias

Rubro-negro terá volta de peças importantes
Rubro-negro terá volta de peças importantes
Síguenos enSíguenos en Google News

Pela primeira vez, Dorival Jr comandará o Flamengo em uma Libertadores. O treinador veterano não esteve presente no primeiro duelo das oitavas de final contra o Tolima por ter cumprido suspensão de quando era treinador do Ceará. Agora, de volta a beira do campo, o técnico também recebeu boas notícias, as voltas de duas peças importantes para a decisão.

Mais notícias do Flamengo

Joia da base ganha espaço e agrada Dorival no Flamengo

O treinador terá os retornos de Rodrigo Caio, que se recuperou de um desconforto muscular e de Willian Arão que estava com covid-19, mas se recuperou no decorrer da semana. O zagueiro, foi cortado de última hora para o embarque rumo a Colômbia devido a um problema de tendinite no joelho esquerdo. Ele esteve fora da vitória rubro-negra sobre o Santos.

Além da dupla titular campeã em 2019 da competição continental, o veterano treinador terá o retorno de João Gomes que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo tomado na última partida da fase de grupos da competição contra o Sporting Cristal do Peru.

Todos os jogadores do elenco profissional estão a disposição do técnico Dorival Junior para o confronto de quarta-feira no Maracanã, e a tendência é que ele vá com força máxima. A única exceção é Diego Alves que, já se recuperou da Covid-19, mas apresentou um alto grau de desgaste muscular e por hora é dúvida para o confronto.

Flamengo encaminha acerto com Luiz Henrique

Segundo um áudio vazado do pai do jogador e empresário de Luiz Henrique do Olympique de Marselha, o atacante ex-Botafogo teria aceitado a proposta rubro-negra e agora aguarda a resolução da diretoria da Gávea com os dirigentes do clube francês pelo empréstimo de um ano. Confira o áudio divulgado:

Mais notícias de Copas

'10 anos da conquista da América'; O que Cássio sente ao relembrar título de 2012 sobre o Boca Jrs


Mais notícias