Copas Internacionais

Após ser eliminado, Cuca é humilhado por treinador que o admirava

Treinador estrangeiro respondeu o técnico do Galo

Por Jorge Dias

Treinador estrangeiro respondeu o técnico do Galo
Treinador estrangeiro respondeu o técnico do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é fácil engolir uma eliminação de uma quartas de finais de Libertadores ainda mais quando se tem 2 jogadores a mais que o adversário. A noite do treinador do Atlético Mineiro, Cuca pode não ter sido uma das melhores. Isso porque o veterano comandante precisou engolir um enorme sapo, vindo de alguém que sempre fez declarações de admiração a ele.

Foi Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, quem deu a declaração que humilhou cuca logo após a sua eliminação na Libertadores. O português sempre trocou elogios com o veterano treinador campeão brasileiro em 2021, mas agora parece que a relação azedou de vez. Vale lembrar que tanto Abel quanto Cuca correm para assumir o comando da Seleção Brasileira em 2023.

Mais notícias do Futebol brasileiro

De malas prontas! O goleiro esquecido por Abel Ferreira que está deixando o Verdão

O jogador que é melhor do que ídolo do Palmeiras e pode chegar com o aval de Abel Ferreira

“O Cuca é experiente, vai ver que tinha muita gente fora do nosso bloco, e tem que ter gente por dentro para atacar nossa linha. Tinha os pontas, os laterais, os zagueiros por trás, e poucos jogadores dentro do nosso bloco. Isto foi para nós foi mais fácil de controlar. Claro que com menos um, como atacar uma equipe com a qualidade que ele tem? É uma equipe até melhor do que a do ano passado”, afirmou Abel Ferreira.

Abel ainda revelou que Cuca não conseguiu observar no jogo que a sua equipe não conseguiria perfurar a bela barreira da zaga palmeirense. “Quando vi o adversário jogando só por fora, fizemos uma boa parede e acho que chegamos no fim com mais arremates que o adversário”, completou o português.


Mais notícias