Copas Internacionais

Antes da Libertadores; a declaração de Danilo que pode arruinar sua carreira no Palmeiras

Por Romario Paz

Atitude de Danilo pode render punição ao jogador no TJD

Atitude de Danilo pode render punição ao jogador no TJD

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras irá fazer sua estreia na Copa Libertadores da América de 2022 nesta quarta-feira (6) às 21h pelo horário oficial de Brasília contra o Deportivo Táchira, da Venezuela, fora de casa. O jogo é válido pela abertura do grupo A do torneio da Conmebol.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Palmeiras na Copa Libertadores; troféus conquistados e presenças na competição

O volante Danilo é um dos jogadores mais importantes do Palmeiras. O jovem meio-campista de apenas 20 anos foi um dos grandes nomes da conquista do Campeonato Paulista no fim de semana contra o São Paulo, mas o jogador se envolveu em uma polêmica após o título conquistado.

Ainda no gramado do Allianz Parque, Danilo usou o termo “bambi” para se referir ao São Paulo. A palavra em questão é um insulto homofóbico direcionado aos torcedores do Tricolor, e o vídeo gravado pelo próprio jogador já está sendo investigado e Danilo pode receber uma durap punição do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

Pediu desculpas

Após a repercussão negativa do vídeo, Danilo veio a público se desculpar em seus perfis nas redes sociais: “Estou aqui para pedir desculpas a todos pela forma como me comportei depois da conquista do título paulista. Acabei me deixando levar pelo calor do momento e usei algumas palavras que não deveria ter usado”, declarou Danilo.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Copa Libertadores: Deportes Tolima x Atlético Mineiro, pré-jogo, horário e palpites

Tópicos


Mais notícias