Copas Internacionais

Alianza Lima x Fortaleza; Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba a situação do grupo antes do confronto

5ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

5ª rodada da competição
5ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (18), o Fortaleza se desloca até ao Estádio Nacional de Lima para enfrentar o Alianza Lima, pela quinta rodada do Grupo F da Copa Libertadores. Ainda com possibilidades de avançar para o mata-mata, os comandados de Juan Pablo Vojvoda precisam da vitória ou a situação poderá ficar muito complicada.

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Athletico Paranaense x Club Libertad; Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba o que o Furacão precisa de fazer para manter viva a possibilidade de classificação

Sem perder nas últimas 4 partidas, o Alianza está em 6º no Campeonato Peruano, mas na Copa Libertadores tem tido uma tarefa complicada. O time é lanterna do Grupo F, ainda sem qualquer vitória, não tendo já mais possibilidades de classificação.

Já o Fortaleza vem de uma derrota por 3-1 com o Botafogo, sendo atualmente o lanterna do Brasileirão, sem qualquer vitória e com apenas 1 ponto conquistado. Na Copa Libertadores, os comandados de Juan Pablo Vojvoda conseguiram 1 vitória e 1 empate em 4 jogos, podendo ainda sonhar com a classificação.

Jogando em casa, o Alianza Lima é favorito à vitória, apesar de já estar afastado da classificação para as oitavas de final. A transmissão se iniciará às 23h00h de Brasília, através da Conmebol TV.

Escalações Prováveis:

Alianza Lima: Ángelo Campos, Yoni Vílchez, Ramos, Miguez, Rojas, Benítez, Josepmir Ballon, Jairo Concha, Lavandeira, Hernán Barcos, Aguirre;

Fortaleza: Tinga, Benevenuto, Titi, Pikachu, Hércules, Felipe, Lucas Lima, Lucas Crispim, Renato Kayzer, Moisés.

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Em ambiente tenso, Flamengo vence Universidad Católica e avança na Libertadores; saiba quem fez os gols do Rubro-Negro


Mais notícias