Copas Internacionais

Athletico Paranaense x Club Libertad; Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba o que o Furacão precisa de fazer para manter viva a possibilidade de classificação

5ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

5ª rodada da competição
5ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (18), o Athletico Paranaense recebe o Club Libertad na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Grupo B da Copa Libertadores. No último lugar de seu grupo, o Furacão precisa vencer para ter chances de se apurar para o mata-mata da competição. 

Mais notícias sobre Copa Libertadores:

Em ambiente tenso, Flamengo vence Universidad Católica e avança na Libertadores; saiba quem fez os gols do Rubro-Negro

No 15º lugar do Brasileirão, o Athletico-PR tem tido um início de temporada inconstante. O Furacão vem de uma derrota por 2-1 frente ao Fluminense e na Copa Libertadores só venceu 1 partida, frente ao The Strongest, por 1-0.

Já o Club Libertad vem de 3 vitórias consecutivas para o Campeonato Paraguaio, se encontrando no 1º lugar da competição, com apenas 1 derrota em 16 jogos. Na Copa Libertadores o time também é líder, com 2 vitórias e 1 empate em 4 jogos, podendo se classificar para o mata-mata em caso de vitória.

Mesmo jogando fora de casa, o Club Libertad é favorito por conta do bom momento que vai vivendo na temporada. A transmissão se iniciará às 19h00h de Brasília, através da Conmebol TV.

Escalações Prováveis:

Athletico-PR: Bento, Erick, Matheus Felipe, Pedro Henrique, Abner Vinicius, Bryan Garcia, Hugo Moura, David Terans, Tomás Cuello, Augustín Canobbio, Pablo;

Club Libertad: Martín Silva, Iván Pires, Daniel Bocanegra, Viera, Matías Espinoza, Villalba, Hernesto Benítez, Marcelo Díaz, Mendieta, Roque Santa Cruz, Merlini. 

Mais Notícias sobre Copa Libertadores: 

Victor Hugo joga a Libertadores pelo Flamengo e Paulo Sousa ‘enterra’ reforço milionário


Mais notícias