Copas Internacionais

A verdadeira razão que fará o Flamengo perder Pedro e titular para as oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Flamengo terá duplo desfalque pela Copa Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo terá duplo desfalque pela Copa Libertadores
Flamengo terá duplo desfalque pela Copa Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive bom momento no futebol e mesmo coma saída de Gerson, o Mengão segue como o melhor time do país e que pode buscar o tão sonhado título da Copa Libertadores da América pela terceira vez na história. O duelo nas oitavas de final será contra o Defensa y Justicia, da Argentina, nos dias 14 e 21 de julho, com o segundo jogo no Estádio do Maracanã.

A alegria, porém, pode virar frustração com os possíveis e já confirmados desfalques para o primeiro duelo que acontecerá daqui 20 dias. O primeiro ainda é incerto, com o atacante Pedro, que foi convocado pelo técnico André Jardine para disputar as Olimpíadas de Tóquio 2020 e já precisaria se apresentar uma semana antes do primeiro duelo do Flamengo contra os argentinos.

O segundo e certo desfalque é o do volante Willian Arão, que foi expulso na penúltima rodada da fase de grupos e recebeu punição da Conmebol de dois jogos, ou seja, perdeu a última partida da fase anterior e estará fora da partida de dia do Mengão contra o Defensa y Justicia. Fora Pedro e Arão, Rogério Ceni fica atento aos retornos de Maurício Isla, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa que disputam a Copa América 2021.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Defensa y Justicia

Evento: Oitavas de final da Copa Libertadores 2021

Datas: 14 e 21 de julho de 2021

Horários: Os dois jogos às 21h30 (horário de Brasília)

Locais: Ida: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello / Volta: Estádio do Maracanã

Onde assistir: Fox Sports


Mais notícias