Copas Internacionais

A revelação de Renato Gaúcho que coloca o Flamengo em risco de perder a Libertadores que preocupa a torcida

Trieinador apontou qual é o planejamento da equipe para decisão da Libertadores

Por Wesley Alencar

Trieinador apontou qual é o planejamento da equipe para decisão da Libertadores
Trieinador apontou qual é o planejamento da equipe para decisão da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo já está pensando na decisão da Copa Libertadores, mesmo com diversos jogos do Brasileirão pela frente e o técnico Renato Gaúcho não deixou de esconder que tem uma grande preocupação para a partida do próximo dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai, e não é nem o adversário, o Palmeiras, mas os próprio Flamengo e o desgaste de seus principais atletas.

É um pouco cedo pra gente falar dessa final, mas é lógico que a gente está de olho no nosso adversário, da mesma forma que eles também estão de olho na gente. É uma final, 90 minutos, duas grandes equipes, duas grandes torcidas, mas a gente tem trabalhado bastante, sim. Eu tenho assistido a todos os jogos do Palmeiras, mas até dia 27 nós temos mais algumas barreiras pela frente, que se chama Campeonato Brasileiro”, iniciou Renato Gaúcho.

Nós temos o Brasileirão, temos um sonho, estamos correndo atrás ainda e nós precisamos ganhar jogos e corremos esse risco sim de jogarmos a cada três dias e de repente algum jogador sofrer algum tipo de lesão. Mas enquanto houver chance, estaremos jogando dessa forma. É lógico que no momento que a gente vê que um jogador está correndo risco de lesão por determinada dor, independente do local do corpo, é lógico que a gente vai segurar. Não somos loucos. A gente precisa para o dia 27 também, então não é hora de colocar em risco”, apontou o treinador.

Planejamento sobre a final

Renato Gaúcho salientou também que se perder qualquer jogador nessa altura da temporada, ele também poderá ficar de fora da decisão da Libertadores e o clube segue atento junto ao departamento médico. O treinador apontou ainda que há uma corrida contra o tempo até o jogo de Montevidéu. “Não podemos nos descuidar. Temos que ser inteligentes. Segurando um ou outro no momento certo. Não vamos apostar tudo somente no Brasileirão para de repente não ter jogadores importantes no confronto contra o Palmeiras”, finalizou Renato Gaúcho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Michael cobra mais de R$ 400 mil mensais e não pensaria duas vezes em sair do Flamengo antes da final da Copa Libertadores

Elano aponta principal culpado por sua saída do Flamengo e gera onda furiosa na torcida

Tópicos


Mais notícias