Lendas

Elano aponta principal culpado por sua saída do Flamengo e gera onda furiosa na torcida

Ex-jogador detalhoua situação vivida no rubro-negro e o qeu motivou a deixar o clube

Por Wesley Alencar

Ex-jogador detalhoua situação vivida no rubro-negro e o qeu motivou a deixar o clube
Ex-jogador detalhoua situação vivida no rubro-negro e o qeu motivou a deixar o clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O ex-jogador Elano causou uma grande reação negativa na torcida do Flamengo ao falar sobre a sua saída do clube e apontar foi a Nação a principal responsável pelo ex-meia deixar o rubro-negro. Em entrevista ao “Flow Sport Club”, o Elano apontou que a torcida o xingou certa vez num aeroporto e apontou que a torcida é muito exigente.

“Eu não estava feliz no Flamengo, porque as coisas não estavam andando. Eu não estava jogando bem, o tie não estava bom e a torcida do Flamengo é exigente para caramba. Não estava mais disposto a passar por aquilo. Fui xingado em aeroporto, sabe? Falei ‘Flamengo merece ser mais feliz’. E eu me cobro muito”, falou Elano.

Contudo a passagem do ex-meia não foi das melhores pela Gávea, sendo que ele fez apenas 15 jogos com a camisa do Flamengo, por empréstimo junto ao Grêmio, mas acabou rescindindo com o rubro-negro e foi jogar no futebol indiano, no Chennayin.

Certo dia chamei o Felipe Ximenes, agradeci a ele e pedi para ligar para o presidente, que era o Bandeira [de Mello] na época, para rescindir meu contrato. Falei: ‘fala para o Bandeira que não quero um real, só me paga até dezembro, que já está no meio do ano, tem colégio da minha filha, o aluguel até dezembro. Depois eu vou embora e não quero um real”, revelou o ex-jogador.

O que faz Elano hoje?

Atualmente, Elano é o técnico da Ferroviária de Araraquara, na Série C do Brasileirão e, recentemente, foi eliminada na fase de quartas de finais da competição nacional para o Atlético-CE, nos pênaltis, após dois empates por 1x1 e 0x0, respectivamente (nos penais doi 4x3 para os cearenses). o clube agora se concentrará para a disputa do Paulistão 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A nova provocação que fez o Athletico-PR engolir o Flamengo no Maracanã e calou a boca de Renato Portaluppi e Gabigol

Libertadores: a previsão que aponta quem será o grande campeão em 2021 e não alegrou nem Palmeiras, nem Flamengo

Tópicos


Mais notícias