Copas Internacionais

Libertadores: a previsão que aponta quem será o grande campeão em 2021 e não alegrou nem Palmeiras, nem Flamengo

Saiba quem será o campeão da Libertadores segundo os astros

Por Wesley Alencar

Saiba quem será o campeão da Libertadores segundo os astros
Saiba quem será o campeão da Libertadores segundo os astros
Síguenos enSíguenos en Google News

Que Palmeiras e Flamengo vão decidir a Copa Libertadores em 27 de novembro, você já sabe. A grande dúvida que será respondida no estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, é quem será o novo tricampeão da competição mais importante das Américas e tem torcedor que apela até para as forças sobrenaturais para saber com antecedência quem levantará o caneco no final da tarde daqui há duas semanas.

Isso porque a astróloga Helenyce Bueno previu quem será o grande campeão da Copa Libertadores e deixou irritada a torcida do Flamengo porque, segundo a vidente, quem conquistará a América em 2021 será o Palmeiras uma vez mais, o que seria o bicampeonato inédito do clube na competição de clubes mais importante do continente.

No entanto, mesmo com a previsão, nem mesmo a torcida do Palmeiras ficou satisfeita com a notícia; uns por achar que era agouro e outros porque a astróloga errou uma outra previsão que havia feito para o Grêmio, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

Grêmio escapa, outros três não

Na noite da última quinta-feira (04), em participação no canal Bolados FC, Helenyce havia dito que o Grêmio escaparia do rebaixamento, o que ainda pode acontecer, mas falou que arrancada gremista começaria com triunfo já na partida do último final de semana, contra o Internacional, no Beira-Rio. Mas com gol de Taison, o Colorado venceu o jogo e dificultou ainda mais a vida do Tricolor imortal no campeonato.

Com a derrota, o Grêmio amarga a vice-lanterna da competição, com 26 pontos, há sete pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Bahia. Além disso, ela apontou ainda que três equipes já estão rebaixadas: Chapecoense, Juventude e Sport, restando apenas uma vaga para o descenso em 2021.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Renato Gaúcho ignora estrelas do Flamengo e aponta quem é o seu jogador favorito para decisão da Libertadores

O preço de Rafael Veiga que faz o Palmeiras se livrar de jogador antes mesmo da final da Copa Libertadores

Tópicos


Mais notícias