Copas Internacionais

A razão pela qual ausência de Arrascaeta quase arruinou o jogo do Flamengo na Libertadores

Uruguaio é um dos desfalques do Flamengo na estreia da Libertadores

Arrascaeta ficou de fora da estreia da Libertadores
Arrascaeta ficou de fora da estreia da Libertadores

Pela estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Flamengo vai batendo o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa pelo placar 1 a 0. O Rubro-Negro carioca abriu o placar no primeiro tempo com gol de Bruno Henrique.

Mais notícias da Copa Libertadores:

O jogador ‘esquecido’ que foi escalado por Paulo Sousa em Sporting Cristal x Flamengo

O Flamengo foi para o jogo com dois desfalques de peso, Vitinho e Giorgian De Arrascaeta. No entanto, a ausência do uruguaio, por conta de dores no tornozelo, provocou sérios problemas na armação de jogadas do time rubro-negro. O técnico Paulo Sousa optou por uma formação com três volantes e o Flamengo sofreu na criação. 

A ausência de Arrascaeta pode ser traduzida nos números pobres do Flamengo no primeiro tempo em Lima, apenas duas finalizações no alvo em quatro tentativas. O uruguaio é o grande responsável pelos melhores momentos de brilho individual. A assistência para o gol de Gabigol no Fla-Flu foi do camisa 14. 

Estreia difícil

Até o momento, o Flamengo vai vencendo o Sporting Cristal, mas vem demonstrando dificuldades. A intenção é estrear com vitória para espantar a crise vivida no clube após o vice-campeonato no Estadual.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Vai abandonar o Flamengo? O chocante destino de Filipe Luís após a Libertadores

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias