Copas Internacionais

A insólita discussão que Gabriel Barbosa teve com torcedores do Flamengo: o pedido desesperado do atacante com a promessa da final da Libertadores

Gabigol recebeu e conversou com torcedores que foram cobrar o Flamengo no CT do Ninho do Urubu

Por Romario Paz

Gabigol recebeu e conversou com torcedores que foram cobrar o Flamengo no CT do Ninho do Urubu
Gabigol recebeu e conversou com torcedores que foram cobrar o Flamengo no CT do Ninho do Urubu
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa viveu episódios lamentáveis com o Flamengo nessa semana com a eliminação na Copa do Brasil, o ato de violência ao ser atingido por um copo de cerveja no Estádio do Maracanã e ainda ver sua mãe em discussão com torcedores que o ameaçaram. Nessa sexta-feira (29), porém, Gabigol conversou com torcedores que foram ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu em clima tenso.

Na conversa, Gabriel Barbosa e os três torcedores de torcidas organizadas do Flamengo falaram sobre o atual momento do Mengão que não é nada agradável e Gabigol também deve ter criticado o que fizeram contra ele e sua família, já que o camisa 9 é o maior destaque do clube na ótima fase desde 2019. A final da Copa Libertadores será determinante para resolver seu futuro na temporada.

Gabigol soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 35 jogos disputados com 27 gols marcados e sete assistências, além dos títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Gabriel Barbosa não marca há oito jogos e deu duas assistências no período, números que preocupam o craque e os torcedores que vivem a contagem regressiva para a final da Libertadores.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias