Copas Internacionais

A primeira medida que Renato Portaluppi terá que tomar no Flamengo para não ser humilhado na final da Copa Libertadores e que fere Gabigol e Pedro

Renato Portaluppi tem dura missão de manter o Flamengo focado na final da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Renato Portaluppi tem dura missão de manter o Flamengo focado na final da Copa Libertadores 2021
Renato Portaluppi tem dura missão de manter o Flamengo focado na final da Copa Libertadores 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo parece ainda não ver o fundo do poço após a eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil 2021. Há quatro jogos sem vencer e a 29 dias da final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Palmeiras, Renato Portaluppi, mesmo após colocar o cargo à disposição, terá a missão de dar um novo rosto ao Mengão para dar a volta por cima no maior jogo da temporada.

Para o comentarista Felippe Facincani, o Flamengo tem todos os requisitos para ser campeão da Copa Libertadores e conquistar tudo o que deseja, mas o problema está no comando de Renato Portaluppi, que seria mais um motivador do que um técnico de futebol, em sua opinião. Desorganizado em campo, a situação do treinador de 59 anos não é nada boa, e até uma troca entre Gabriel Barbosa, que está há dois meses sem fazer gol, por Pedro, quando retornar de lesão pouco antes da final da Libertadores.

A partida desse sábado (30), contra o Atlético-MG, pode sacramentar mais uma queda com o indigesto Galo como protagonista e Renato Portaluppi já teme pelo pior em caso de mais um tropeço. A partida da 29ª rodada acontecerá às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro e servirá para mostrar se o Mengão ainda lutará pelo Campeonato Brasileiro, ou se focará apenas na final da Copa Libertadores até o fim do ano.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias