Copas Internacionais > Libertadores 2021

A direta de Emerson Sheik para o Palmeiras sobre a Libertadores que enfureceu a torcida

Ex-Flamengo e campeão da Libertadores, Sheik chama torcedores do Palmeiras para a “briga”

Emerson Sheik provoca Palmeiras antes da final da Copa Libertadores 2021
Emerson Sheik provoca Palmeiras antes da final da Copa Libertadores 2021

Faltam 2 dias para a grande final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras, o jogo mais esperado do ano e que reunirá dois brasileiros pelo segundo ano seguido. Antes da final, a tensão e a ansiedade tomam conta dos torcedores e cada provocação é uma bomba no adversário. Emerson Sheik, ex-Corinthians e Flamengo e campeão da Copa Libertadores 2012, não perdeu a oportunidade de falar que o Palmeiras não merece ser o campeão.

Emerson cita Mundial de Clubes para provocar Palmeiras

O ex-jogador e atualmente comentarista, Emerson Sheik deu entrevista ao podcast “Poddpah” e afirmou que o Flamengo será o campeão da Copa Libertadores 2021 com facilidade e que o Palmeiras não merece ganhar para envergonhar o país no Mundial de Clubes que deve acontecer em fevereiro de 2022 nos Emirados Árabes Unidos.

A provocação despertou a ira dos torcedores palestrinos e aumentou a pressão antes da final que será disputada nesse sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Quem vencer, será o sétimo e último clube classificado para o Mundial de Clubes 2021 que já tem Al-Ahly (Egito), Al-Hilal (Arábia Saudita), Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos), Auckland City (Nova Zelândia), Chelsea (Inglaterra) e Monterrey (México).

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias