Lendas > Libertadores 2021

De ganhar a Libertadores com o Palmeiras a trabalhar com Tite com mega salário

César Sampaio trabalha junto com Tite e Juninho Paulista após carreira de sucesso, principalmente pelo Palmeiras

César Sampaio cornetou Abel Ferreira no emprego dos sonhos que tem após a aposentadoria
César Sampaio cornetou Abel Ferreira no emprego dos sonhos que tem após a aposentadoria

Daqui a dois dias o Palmeiras tentará a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América 2021 contra o Flamengo no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Campeão da primeira Libertadores em 1999, César Sampaio marcou história no Verdão e atualmente tem o emprego dos sonhos na Confederação Brasileira de Futebol ao lado de Tite e Juninho Paulista.

Abel Ferreira não é unanimidade no Palmeiras

Em entrevista ao “TNT Sports”, César Sampaio respondeu diversas perguntas sobre o Palmeiras na Copa Libertadores e uma delas foi sobre Abel Ferreira, técnico português que vai para sua segunda final continental em um ano de clube e pode conseguir um feito histórico em pouco tempo. O ex-volante afirmou que Abel é um bom treinador, mas que não é adorado por todos no Verdão.

Atualmente auxiliar técnico da seleção brasileira, cargo que exerce desde 2019, o ex-jogador de 53 anos se sente realizado em sua carreira e pronto para ajudar o Brasil a ser hexacampeão da Copa do Mundo em 2022, no Catar, competição na qual o país já está qualificado para a disputa do mundial entre novembro e dezembro do ano que vem.

As conquistas de César Sampaio em sua carreira

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Cesar Sampaio (@cesarsampaioofficial)

César Sampaio jogou profissionalmente entre 1986 e 2004 e conquistou 12 títulos em sua carreira, a maioria pelo Palmeiras com sete taças. Seus principais títulos foram a Copa Libertadores 1999, o Campeonato Brasileiro 1993 e 1994, e Supercopa da Espanha 2000. Pela seleção brasileira foram duas taças em 1997, a Copa América e a Copa das Confederações.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias