Copas Internacionais > Jogadores

A altura de Messi: quanto mede o craque argentino?

Lionel Messi, um dos maiores jogadores da história do futebol

Lionel Messi é o artilheiro da Copa América 2021
Lionel Messi é o artilheiro da Copa América 2021

A Copa América 2021 chegou a fase de quartas de final e as oito seleções que se classificaram já conhecem seus adversários e chaveamento até a grande final do maior torneio de seleções da América do Sul. A Argentina passou como líder do grupo A e enfrentará o Equador nesse sábado (03/07), às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e Lionel Messi estará presente.

Messi foi titular da Argentina nos quatro jogos disputados na Copa América 2021 e participou diretamente de cinco dos sete gols marcados pela Seleção Argentina com três gols e duas assistências. O craque de 34 anos, que completou na última quinta-feira (24), segue como a maior referência do futebol de seu país, gênio no Barcelona, e tudo isso com uma estatura incomum para os intitulados padrões do esporte.

Argentina enfrentará o Equador nas quartas de final da Copa América 2021. Foto: Veja

Lionel Messi tem 1,70 m de altura e pesa 72 quilos, sendo que em sua infância sofreu pela estatura e por problemas de crescimento, mas nada o impediu de buscar o seu sonho e se tornar um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e que ainda quer conquistar um título pela Argentina na carreira profissional e a Copa América é mais uma grande chance.

Como, quando e onde assistir a Argentina x Equador

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 3 de julho 2021

Horário: 22h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Onde assistir: Fox Sports

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias