Jogadores

Daniel Alves se iguala a Lionel Messi em Neymar após polêmica milionária na Espanha

Daniel Alves também tem dívida milionária assim como o São Paulo

Por Romario Paz

Daniel Alves também tem dívida milionária assim como o São Paulo
Daniel Alves também tem dívida milionária assim como o São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves viveu um longo jejum sem jogar pelo São Paulo, foi mais de um mês desde a primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras até sua volta após recuperação de lesão na última quarta-feira (23) contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro 2021. Em seus últimos cinco jogos em campo, o São Paulo não venceu, e a fase do camisa 10 fora de campo também está de cabeça para baixo.

Daniel Alves é o maior campeão da história do futebol e construiu grande parte de sua carreira no futebol espanhol onde jogou entre 2002 e 2016 por Sevilla e Barcelona. E assim como Lionel Messi e Neymar fizeram e fazem história, fora de campo os três têm problemas em comum no país europeu, problemas com o fisco espanhol e está inadimplente no Ministério da Fazenda da Espanha.

E a dívida de Daniel Alves é milionária, aproximadamente R$ 12,3 milhões, valor pouco acima da fortuna que o São Paulo, seu atual clube, deve ao camisa 10, ou seja, é possível que Dani Alves pague ou tome conhecimento da denúncia apenas se o Tricolor pagar o que deve ao meio-campo que estará nos Jogos Olímpicos de Tóquio em julho.

Daniel Alves se despede do São Paulo

O São Paulo encara o clássico Majestoso diante do Corinthians nessa quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e será uma das últimas partidas de Daniel Alves antes de se apresentar à Seleção Brasileira Olímpica de André Jardine no dia 8 de julho.


Mais notícias