Copas

Novorizontino x Santos: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Paulista 2021

Peixe perdeu na Libertadores, mas busca liderança de seu grupo no Paulistão

Por Romario Paz

22/04/2021, 09:39 PM

Peixe perdeu na Libertadores, mas busca liderança de seu grupo no Paulistão

Santos passou pela pré-Libertadores, mas não venceu na estreia da fase de grupos, derrota para o Barcelona, em plena Vila Belmiro, 2 a 0 para a equipe equatoriana. Agora o Peixe muda seu foco para o Campeonato Paulista 2021 para enfrentar o Novorizontino nesta sexta-feira (23), às 22h15, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo, pela sétima rodada do estadual.

A partida terá transmissão do Premiere. O Novorizontino, equipe da casa, está embalado no Campeonato Paulista com quatro vitórias seguidas, três delas no retorno da competição em abril e com um triunfo diante do São Paulo. Na segunda colocação do grupo C com 14 pontos, o técnico Léo Condé quer manter a sequência positiva e abrir vantagem para o Palmeiras.

Já o Santos de Ariel Holan, não estreou bem na Copa Libertadores da América e com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos precisa vencer para assumir a liderança do grupo D, no qual atualmente ocupa a segunda colocação com nove pontos. A sequência, porém, é difícil com clássico contra o Corinthians no domingo (25) e embate contra o Boca Juniors na terça-feira (27).

Como, quando e onde assistir a Novorizontino x Santos

Evento: 7ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 23 de abril de 2021

Horário: 22h15

Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

VAR: Vinícius Furlan

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Novorizontino por 3 a 2 pelo Paulistão 2020

Tópicos


Mais notícias